quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Saudade...Saudade

Saudade...Saudade
 
Para a tradicional Família Queiroz, hoje é dia de lembrar o querido Edson Queiroz Filho (na foto com o então presidente da Câmara FederaI, Ulisses Guimarães que foi um símbolo de coragem e de amor ao País, que estaria aniversariando hoje. Quem conheceu e teve a felicidade de ser amigo de Edson Queiroz Filho sabe que ele era amigo por inteiro. Tenho saudades dele, pois, quando de sua candidatura à Câmara Federal, fui a ele apresentado por João Otávio Lobo Neto e senti sua alegria, sinceridade e humildade ao conversar com a gente, almoçar no Parque Recreio e falar da Política. Foi com quem viajei de helicóptero. Aliás, convidou-me para viajar ao exterior, no que Gomes de Matos quase não para mais de rir, pois, sabe que não gosto de andar de avião (tenho medo, mas, ele me convidou). Edson, obrigado por ter me recebido como príncipe certa vez em sua casa.
 
fonte: AVOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...