sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BETHROSE FAZ FESTA PARA O POVO DE PARAIPABA

A deputada eleita pelo povo do Vale do Curu fez uma festa em comemoração da sua vitória nas urnas para o povo de Paraipaba com a animação da Banda Forró Real no clube Recanto Tropical. Bethrose agradeceu aos eleitores do município pela expressiva votação e destacou que o município irá ter uma forte representante na assembléia, além de agradecer o apoio de todos que se empenharam em sua campanha, Bethrose foi bastante aplaudida em seu discurso pelo grande público presente no local.

Por Nenê Carneiro

2 comentários:

  1. Por que o Blog não comentou a festa do Deputado mais votado em toda história de Paraipaba, Dr. SARTO, afinal você diz que o blog é político, ou só divulga em quem você votou?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho obrigação de postar o que não mim pedem, nunca fui procurado por qualquer que seja do lado da prefeita, do lado do Ribeiro... Já do lado do Gutemberg, Peba, Bethrose os caras falam comigo me dão a atenção que eu mereço, nunca recebi dinheiro por postagem de qualquer político. Votei na Bethrose sim por opção de ser uma deputada da região, não porque era apoiada por cicrano ou beltrano, até mesmo pq não tenho padrinho político.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...