quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Carinho


Ele espalhava alegria entre as pessoas. Uma coisa que me tocava muito era o respeito e o carinho. Foi uma perda para a Igreja e por que não dizer para a sociedade. Para mim, é a perda de um filho espiritual, de um amigo. É um pedaço da gente que se foi”, padre Haroldo Coelho, padrinho de sacerdócio.

UM IRMÃO
“Mataram mais um irmão, mas ele ressuscitará. O povo não esquecerá. Ninguém, Josenir, vai esquecer você. Obrigado pelo seu trabalho, pela amizade. Que Deus lhe acolha. E lá no céu, reze por nós, meu irmão, para acabar essa violência”, padre José Davi Martins da Silva, pároco de Pentecoste e amigo.

ALICERCE
“Ele investiu na evangelização, acreditava que este trabalho estava acima de tudo. Ele dizia que tinha de começar pelo alicerce, que são as crianças. A partir dali, é que se formaria o cidadão. Ele era muito preocupado com a exploração humana e com os jovens”, Alberto Santana, irmão do padre.

ASTRAL
"Ele era muito apaixonado por Croatá e me chamava de madrinha. Vinha sempre aqui nas folgas. Ele era temperamental, mas era muito amigo, nas horas tristes e alegres. Parece que ele sentia que eu estava triste e nas homilias ele sempre levantava o meu astral", Auristela de Oliveira Farias, amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...