Por: Márcio Dornelles
Um dos mais importantes grupos empresariais do Ceará está dando um novo passo rumo ao futuro. Depois de mudar sua sede de Fortaleza para São Paulo, o Grupo J Macedo, através de seu presidente Amarílio Macedo, resolveu adotar novas medidas para que o ritmo de crescimento se mantenha e até aumente a lucratividade dos sócios e dos investidores da empresa.
Segundo noticiou a revista Veja neste sábado (20), o presidente Amarílio Macedo anunciou estar deixando o cargo. O futuro presidente já estaria escolhido. Seria o executivo argentino Enrique Ussher, ex-presidente da Motorola.
A medida de profissionalizar o Grupo J Macedo com a saída da família do comando e se deslocando para permanecer apenas no Conselho de Administração está sendo implementada para dar mais segurança aos investidores e mostrar o compromisso dos proprietários dessa importante empresa de massas do Brasil com o aumento dos lucros. Amarílio Macedo não se pronunciou publicamente confirmando sua saída da presidência, medida essa adotada por ele com o aval da família.
Leia mais sobre esse assunto na coluna Radar, da revista Veja:
Mudanças na J Macedo
Sem alarde, o empresário cearense Amarílio Macedo deixou a presidência da J Macedo, uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e líder no setor de farinha de trigo. Será substituído pelo argentino Enrique Ussher, ex-presidente da Motorola.
Por Lauro Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!