O Superintendente Estadual do Banco do Brasil (BB), Sr. Luis Carlos Moscardi e a sua assessoria técnica recebeu, no dia 30 de abril os Coordenadores do Movimento pela Cidadania de Paraipaba, o professor Antonio Rigoberto Pereira e Francisca de Cássia Leitão Crus e a vice presidente da Associação dos Jovens Empreendedores do Vale do Curu– AJEVC, Antonia Rita de Morais. Estiveram também presentes o deputado federal (PT) José Airton Cirilo e o David Barros Araujo (assessor da dep. estadual Raquel Marques-PT).
Na ocasião, foram tratados de assuntos relacionados às deficiências na qualidade dos serviços prestados à população do Posto de Atendimento (PA) do Banco do Brasil no município. O prof. Rigoberto ressaltou que o PA não oferece condições adequadas quanto a sua infra-estrutura, ou seja, a área total do Posto é de apenas 120m². O espaço físico onde ficam localizados os caixas eletrônicos é muito restrito: nos dias de pagamentos ao funcionalismo público, aposentados e pensionistas; as pessoas ficam fora da agência em virtude da mesma não comportar o número de clientes que procuram a instituição financeira. O calor excessivo, A falta de dinheiro e a quebra nos caixas eletrônicos, são outros problemas que afetam à vida dos clientes da instituição.
O superintendente, por sua vez, ressaltou a importância e a presença da instituição no Estado do Ceará, afirmando que existe todo o empenho de sua equipe para resolver o problema. O prof. Rigoberto disse que reconhecia o crescimento do BB no país, no entanto, lembrou que os benefícios dessa evolução, ainda não havia chegado em Paraipaba e que é preciso atitudes concretas - por parte da instituição, de forma a oferecer um serviço de qualidade, com respeito e dignidade.
Em seguida, a vice-presidente da AJEVC, Srta. Ritinha, falou que não dava mais para esperar, era preciso que a instituição tomasse iniciativas concretas, pois Paraipaba é um município em que o seu povo contribui para o engrandecimento da instituição e de nosso país.
Para dar continuidade às discussões em torno da instalação da agência do Banco do Brasil no município, ficou acertada, a realização de uma Audiência Pública com data a ser definida.
O movimento reivindica:
- A INSTALAÇÃO DE UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NO MUNICÍPIO
Além desta principal reivindicação, relacionamos outras, tais como:
- Instalação de um caixa eletrônico no Distrito de Lagoinha (Pólo Turístico do município);
- Abertura dos caixas eletrônicos 24 horas;
- Novos caias eletrônicos;
- Volume de dinheiro nos caixas eletrônicos compatível com a demanda, principalmente nos dias de pagamento dos aposentados e pensionistas;
- Atendimento interno do PABBP até as 15hs.
Fonte: Profº Rigoberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!