Nota informa que houve impasse com o imóvel onde fica o posto, mas autoatendimento funciona bem
Fortaleza. Após publicação de matéria no último dia 7 sobre um protesto que pedia melhoras na infraestrutura do posto avançado do Banco do Brasil em Paraipaba, a Superintendência do BB no Ceará informou, por nota, que o investimento para a ampliação do posto já havia sido aprovado pela diretoria do Banco do Brasil e constava no orçamento de 2008.
"No entanto, em virtude de inconsistências verificadas na matrícula do imóvel, ocasionadas por impasse entre a Prefeitura Municipal de Paraipaba e a Empresa Lealtur, responsáveis pelo imóvel, tal investimento encontrava-se suspenso desde junho de 2008, vez que o Banco do Brasil submete-se às exigências da Controladoria Geral da União", informa.
De acordo com nota, o impasse só pôde ser solucionado em fevereiro de 2010, permitindo à Superintendência Estadual do Banco do Brasil submeter novamente o processo de ampliação de tal dependência aos planos de investimento para o ano de 2011. Além disso, justifica que o imóvel, onde atualmente encontra-se instalada a dependência do BB em Paraipaba, constitui-se no único disponível na localidade para instalação e ou ampliação da mesma.
Atendimento
Com relação à denúncia de falta de funcionários e problemas com o autoatendimento, a Superintendência coloca que o posto de atendimento de Paraipaba conta com quatro funcionários e um estagiário, além de disponibilizar cinco terminais de autoatendimento, que, segundo acompanhamento, encontram-se em boas condições, registrando uma média de índice de disponibilidade acima de 95%, tendo inclusive sido substituída uma máquina recentemente.
A fim de garantir o conforto e a praticidade dos usuários, a nota ressalta que, em 2010, o Banco do Brasil providenciará uma diversidade de pequenas intervenções físicas emergenciais na rede de agências do BB no Ceará, incluindo o posto de atendimento avançado de Paraipaba, que independem de renovação contratual, com o objetivo de melhorar o atendimento.
Inserção
A Superintendência continua reforçando "o interesse do Banco do Brasil em ampliar o atendimento nas mais diversas regiões do País, incluindo o Interior do Ceará. Cabe informar ainda que, do total de 184 municípios do Estado, o Banco do Brasil está presente em 157, o que representa aproximadamente 85% do total existente. Além disso, em 82 localidades, o BB é pioneiro, ou seja, a única instituição financeira a atuar na região é o Banco do Brasil. Este dispõe de uma Rede de Atendimento no Ceará composta por 179 dependências, sendo 143 agências e 36 postos de Atendimento Avançado (com atendimento semelhante ao de uma agência com estrutura menor) e 194 pontos de atendimento eletrônico externos às dependências, finaliza.
Diário Online
Fortaleza. Após publicação de matéria no último dia 7 sobre um protesto que pedia melhoras na infraestrutura do posto avançado do Banco do Brasil em Paraipaba, a Superintendência do BB no Ceará informou, por nota, que o investimento para a ampliação do posto já havia sido aprovado pela diretoria do Banco do Brasil e constava no orçamento de 2008.
"No entanto, em virtude de inconsistências verificadas na matrícula do imóvel, ocasionadas por impasse entre a Prefeitura Municipal de Paraipaba e a Empresa Lealtur, responsáveis pelo imóvel, tal investimento encontrava-se suspenso desde junho de 2008, vez que o Banco do Brasil submete-se às exigências da Controladoria Geral da União", informa.
De acordo com nota, o impasse só pôde ser solucionado em fevereiro de 2010, permitindo à Superintendência Estadual do Banco do Brasil submeter novamente o processo de ampliação de tal dependência aos planos de investimento para o ano de 2011. Além disso, justifica que o imóvel, onde atualmente encontra-se instalada a dependência do BB em Paraipaba, constitui-se no único disponível na localidade para instalação e ou ampliação da mesma.
Atendimento
Com relação à denúncia de falta de funcionários e problemas com o autoatendimento, a Superintendência coloca que o posto de atendimento de Paraipaba conta com quatro funcionários e um estagiário, além de disponibilizar cinco terminais de autoatendimento, que, segundo acompanhamento, encontram-se em boas condições, registrando uma média de índice de disponibilidade acima de 95%, tendo inclusive sido substituída uma máquina recentemente.
A fim de garantir o conforto e a praticidade dos usuários, a nota ressalta que, em 2010, o Banco do Brasil providenciará uma diversidade de pequenas intervenções físicas emergenciais na rede de agências do BB no Ceará, incluindo o posto de atendimento avançado de Paraipaba, que independem de renovação contratual, com o objetivo de melhorar o atendimento.
Inserção
A Superintendência continua reforçando "o interesse do Banco do Brasil em ampliar o atendimento nas mais diversas regiões do País, incluindo o Interior do Ceará. Cabe informar ainda que, do total de 184 municípios do Estado, o Banco do Brasil está presente em 157, o que representa aproximadamente 85% do total existente. Além disso, em 82 localidades, o BB é pioneiro, ou seja, a única instituição financeira a atuar na região é o Banco do Brasil. Este dispõe de uma Rede de Atendimento no Ceará composta por 179 dependências, sendo 143 agências e 36 postos de Atendimento Avançado (com atendimento semelhante ao de uma agência com estrutura menor) e 194 pontos de atendimento eletrônico externos às dependências, finaliza.
Diário Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!