sexta-feira, 30 de abril de 2010

CRISE NOS BASTIDORES DA CAMPANHA DE ANDRÉ FIGUEIREDO


Com a cassação do diploma expedido a André Peixoto Figueiredo Lima, eleito suplente de deputado federal em outubro de 2006. A decisão, relatada pelo juiz do Tribunal Regional Eleitoral Jorge Luís Girão Barreto, foi tomada na última segunda-feira, dia 26 de abril, após apreciação da representação apresentada pelo Ministério Público Eleitoral.

As razões para tal medida estão determinadas no artigo 30 A da Lei 9.504/97, que cita as irregularidades cometidas pelo suplente de deputado federal, como gastos ilícitos e captação ilícita de financiamento para campanha eleitoral. No material apreendido para investigação, constam anotações referentes a abastecimento de motos e veículos e também referência à entrega de material esportivo.

Com todos esses fatos criou-se uma crise no meio político de André, todos os seus articuladores de campanha e principalmente seus cabos eleitorais estão com "a puga atrás da orelha", aqui no Vale do Curu a cidade de Apuiarés que ja foi Arraial do Jacu tem um representante de André é ninguém menos que o meu chará Francisco José Barbosa Gois, que é pedetista nato, mandamos um recado pro Gois, o PDT agora tem Patricia Saboya e ainda é tempo de mudança de plano.

Um comentário:

  1. Sou do P-Sol e gostaria que sua página desse alguma notícia a respeito do partido que faço parte. Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...