segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PARAIPABA E O MISTÉRIO DO EXECUTIVO, QUEM SERÁ CANDIDATO?

Carlos Henrique Azevedo
O município de Paraipaba localizado na microrregião do Baixo Curu, distante 90 km de Fortaleza está em clima de campanha e se prepara para 2012 em meio especulações de nomes que poderão surgir como alternativa no próximo pleito prefeitural, diante de afirmativas hipotéticas iremos destacar prováveis candidatos ao cargo majoritário em nosso município tanto para prefeito como para vice.

Rodolfo, Dr. Rodolfo ou Rodolfo veterinário, essas são algumas denominações do pré-candidato Rodolfo que é veterinário no município e é bastante conhecido por sua profissão e pela suas atividades de fazendeiro, atualmente está filiado ao PSD partido ainda duvidoso no quadro da política nacional, Rodolfo poderá ser candidato a prefeito ou vice. Outro nome cotadissímo para ser o candidato da situação é o jovem Dimitri, é neto do ex-prefeito de Paracuru Ribeiro e sobrinho da prefeita de Paraipaba Joana Batista, teve sua primeira participação na política de Paraipaba na campanha de 2010 em prol da reeleição do deputado Sérgio Aguiar, esse é tido como o mais cotado para ser o sucessor da tia na "terra do coco". Falando em situação não podemos esquecer o nome de Fernando Bárbara que vem fazendo seu nome na promoção de times de futebol e no apoio a eventos como serestas, festas dançantes e outras badalações, foi candidato a vereador em 2004 alcançando 155 sufrágios, esse poderá vir a ser candidato em Paraipaba a prefeito ou a vice pelo nanico PRTB.
Dr. Carlos Henrique Pinheiro
Dr. Carlos Henrique Pinheiro médico bastante querido pela população de Paraipaba, é um dos nomes lembrados no elenco da situação, desde já ainda não sabemos onde está seu domicílio eleitoral, mas esperamos que esteja em Paraipaba e não no Curu.
Peba Cipriano é um dos mais fortes nomes da política de Paraipaba, não está mais filiado ao PRB partido de sua última campanha, tem duas eleições concorrendo ao cargo de prefeito no currículo, foi vereador por duas oportunidades e vice-prefeito por um mandato, político de grupo próprio, atualmente rompido com a oposição, poderá indicar o vice já que não pode ser candidato ao cargo e não há especulações do seu nome ao cargo de prefeito, falam em seu filho Joaquim para ser vice na chapa encabeçada pelo jovem Dimitri, voltaremos ao assunto.
Carlos Henrique Azevedo é o mais novo pretendente ao cargo de prefeito na cidade de Paraipaba, funcionário público e empresário do ramo hoteleiro é um dos líderes da oposição paraipabense, atualmente filiado ao PSB, é ligado ao deputado Zezinho Albuquerque, velho conhecido do povo de Paraipaba, Carlos Henrique poderá ser a principal alternativa da oposição no município.
Urias Alves Moreira vereador em seu terceiro mandato, filiado ao PMDB, atual líder da oposição, dono de um excelente discurso e mentor de vários movimentos, dentre eles a redução da taxa de esgoto. Dentre todos os nomes citados há um que merece destaque, pois é novidade até então, falamos da jovem Lohana Araújo, filha da deputada Bethrose e do prefeito de São Gonçalo Walter Júnior, é muito falado a possíbilidade de Lohana ser candidata ao executivo municipal de Paraipaba, enquanto isso ficaremos aguardando um parecer se esse fato concreto.

Por Nenê Carneiro
Por Nenê Carneiro







Um comentário:

  1. Bom dia.

    Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    SALMO 25
    1 A TI, SENHOR, levanto a minha alma.
    2 Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
    3 Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
    4 Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
    5 Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
    6 Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.
    7 Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.
    8 Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores.
    9 Guiará os mansos em justiça e aos mansos ensinará o seu caminho.
    10 Todas as veredas do SENHOR são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.
    11 Por amor do teu nome, SENHOR, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande.
    12 Qual é o homem que teme ao SENHOR? Ele o ensinará no caminho que deve escolher.
    13 A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra.
    14 O segredo do SENHOR é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
    15 Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede.
    16 Olha para mim, e tem piedade de mim, porque estou solitário e aflito.
    17 As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.
    18 Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.
    19 Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
    20 Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti.
    21 Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti.
    22 Redime, ó Deus, a Israel de todas as suas angústias.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...