terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deputado Sarto chama militância de Jagunços

O espírito de porco do Coroné de Sobral e Governado do Ceará, Cid Gomes incorporou no deputado pau mandato Dr. Sarto.
Por Jameson Igor - Blog da Dilma em Pentecoste - O Deputado Estadual Dr. Sarto, em seu pronunciamento hoje na Assembléia Legislativa do Ceará, falou sobre o momento histórico que aconteceu no último dia 15 de Setembro. O Deputado classificou o momento como antidemocrático e disse que o movimento era ilegal.
O Deputado no uso da fala também questionou as presenças dos Secretários Regionais: Fábio Braga (Regional I), Récio Ellery (Regional V) e principalmente do Presidente da ETUFOR, Ademar Goudim, dizendo que ele não é um bom quadro do partido e que sua presença na manifestação em frente da Sede Estadual do PSB era para “lamber as botas do seu chefe Sergio Novais” desse o Deputado.

O Deputado registrou a Presença do Suplente de Vereador Paulo Mindellô e do Vereador Elpídio Nogueira, ambos fazem parte do “diretório” da ala Ante-Sergista. Sarto usou sempre o termo Ex-Presidente Sérgio Novais a falar do atual Presidente do PSB de Fortaleza Sergio Novais. O Deputado falou também que ele e outros Deputados foram agredidos juntamente com alguns jornalistas.
O grupo ligado a Sergio Novais foi chamado de jagunço pelo o Deputado e disse que todos os participantes do ato anti-cidista eram todos pagos e acusou Sergio Novais de usar a maquina municipal para financiar o ato, pois segundo o Deputado havia ônibus estacionados atrás da sede do partido. O deputado foi aparteado pelos Deputados: Sergio Aguiar, Mirian Sobreira ambos do PSB acompanhados dos Deputados Moésio Loiola e Professor Teodoro também ambos do PSDB.
 
Fonte: Blog da Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...