Por: Donizete Arruda
Um nome desconhecido e sem nenhuma militância política. Estes os dois critérios usados pelo PSDB do Ceará para indicar o presidente da Associação dos Jovens Empresários (AJE), Pedro Fiúza, como o candidato a vice-governador na chapa do deputado estadual Marcos Cals ao Governo do Ceará. Pedro Fiúza é filiado ao PSDB o que significa que os tucanos irão às urnas com chapa pura.
Pedro Fiúza é um empresário cuja gestão no comando da AJE tem se destacado pelo combate a alta taxação de impostos no País. Também condena a falta de ética na política e é um entusiasta na defesa da cidadania. Mesmo sem ter carreira política, a sua escolha tem justamente esse objetivo: mostrar que o PSDB acredita no surgimento de novas lideranças políticas.
A indicação do presidente da AJE, Pedro Fiúza, foi definida quando já se passava das 22h30. Tasso teve papel decisivo para que o PSDB decidisse por essa aposta em um nome novo e sem ser tradicional. Os tucanos descartaram as opções conecidas e ousaram ao lançarem Pedro Fiúza com a disposição de conquistar os jovens empresários cearenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!