O deputado estadual Domingos Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa cearense até o início da noite de ontem era o candidato a vice-governador na chapa do governador Cid Gomes (PSB).
O anúncio seria feito somente no final da noite, pelo próprio Cid Gomes. Domingos não compareceu a nenhum dos eventos políticos das últimas 48 horas, para evitar especulações, diziam alguns deputados mais ligados ao parlamentar. Sequer ligações telefônicas ele estava atendendo, ontem.
A única dificuldade apontada para a confirmação, até o fim da tarde era evitar dificuldades com o PT que foi preterido de indicar dois nomes para a chapa majoritária e o PMDB, assim, teria emplacado o candidato a vice-governador e um candidato a senador, o deputado federal Eunício Oliveira. Depois que o governador esteve reunido com os representantes de todos os partidos que formarão na sua coligação, ontem à tarde, na Assembleia, e da visita que fez ao encerramento do encontro estadual do PT, que homologou o apoio à sua candidatura e as de José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira para o Senado, todos os aliados estavam certos de que o candidato a vice-governador seria Domingos Filho.
No encontro com os representantes dos partidos aliados, Cid Gomes disse da importância de ter carta branca para escolher o candidato a vice. O encontro foi fechado para a imprensa que só pode fazer fotos.
Fonte: Diario on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!