quinta-feira, 19 de maio de 2011

Municípios do Curu são suspeitos de fraudes em locações



Os empresários Lúcio José de Menezes Neto e Daniel Costa Menezes, proprietários de empresas de arrendamento de carros, entre as quais a Loc Autos-Locação de Veículos Ltda., foram presos ontem em Fortaleza-CE pela Polícia Federal, em operação conjunta com o Ministério Público Estadual face a auditorias do Tribunal de Contas dos Municípios que os apontam como envolvidos em contratações irregulares com prefeituras municipais, através de processos licitatórios fraudulentos.

Foram os dois ouvidos na Procuradoria-Geral da Justiça, perante a Promotoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública (PROCAP), transferidos em seguida para a Delegacia de Capturas e Polinter. Autorizada por mandados judiciais, a equipe oficial confiscou os computadores e arquivos físicos nas empresas indiciadas, inclusive documentos contratuais com instituições de administrações públicas municipais. No Vale do Curu, segundo informações preliminares dadas pelo MPE à Imprensa, a investigação se processa nos municípios Trairi, São Luís do Curu e Paracuru, com cujas câmaras municipais e/ou prefeituras foram firmados os maiores contratos nos últimos anos.

A Polícia Federal ainda não informou detalhes desta operação, sabendo-se, entretanto, que deveria cumprir "oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária".Paracuru frente e verso.


Fonte: Blog Paracuru Frente e Verso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...