Por: Antonio Oliveira

Chiquinho esteve, na última segunda-feira, em São Paulo, conversando com o prefeito Gilberto Kassab. Kassab é o fundador do PSD e trabalha a formação da sigla nos estados brasileiros. Na maioria dos estados onde o partido está surgido, o comando está ficando com aliados dos governadores. É o caso do Ceará, onde o governador Cid Gomes terá influência direta na nova sigla.
E mais: o PSD surgirá no Estado com a cara do PSDB. Os deputados estaduais Rogério Aguiar, Nenen Coelho, Teodoro, Teo Menezes e Osmar Barquit - todos tucanos, estão de malas prontas para desembarcar no PSD. O deputado federal Manoel Salviano que decidiu não participar da Executiva Estadual do PSDB - escolhida no último sábado, poderá ser o primeiro representante do PSD do Ceará na Câmara Federal. Chiquinho, também, tem origem no PSDB e, no ano passado, foi primeiro suplente do candidato ao Senado, Tasso Jereissati.
O governador Cid Gomes demoveu os deputados federais Genecias Noronha e Raimundo Macedo a permanecerem no PMDB. Os dois estão discutindo a transferência para o PSD. Macedo resiste permanecer no PMDB. Ele é pré-candidato a prefeito de Juazeiro do Norte e teme, em 2012, enfrentar dificuldades com o partido uma vez que anda em conflito com o presidente da Executiva Estadual da sigla, senador Eunício Oliveira.
fonte: cearaagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!