sexta-feira, 26 de março de 2010

Prefeito Agenor Neto anuncia mudança de partido


A bifurcação de muitos políticos brasileiros tem deixado à população confusa em relação à coligação e legenda partidária. Neste final de semana, o senador Tasso Jereissati em visita ao município de Iguatu, onde esteve reunido com lideranças políticas, contou com um inusitado convidado, o prefeito Agenor Neto (PMDB) e ex- PSDB, no comando da carreata organizado por ele.

Depois de três anos, Agenor Neto, pretende voltar ao PSDB, – programado para o mês de setembro -, o mesmo comandado pelo senador Tasso Jereissati, o qual acusado pelo prefeito de arrogante, prepotente, dono do partido, porque o senador não apoiava Lúcio Alcântara para governador e Lula para presidente.

A recepção com direito a carreata, teve o propósito de indicar o senador Tasso Jereissati como possível candidato a governador ou senador, que faz oposição ao presidente Lula. Juntamente com sua comitiva, estavam presentes os Deputados tucanos Osmar Baquit, Luiz Pontes, Carlos Matos e Raimundo Gomes de Matos.

Em alguns momentos, o encontro de representantes políticos confundia com épocas de campanha eleitoral com direito a discurso e carreata pelas ruas da cidade. A dinâmica do momento, vez com que o prefeito esquecesse que ainda é do PMDB do Dep. Eunício Oliveira, partido que lhe deu abrigo quando o mesmo tentou ir para o PT e não foi possível, tentou no PSB e mais uma vez lhe disseram não e terminou no PMDB, partido que aceitou o prefeito que muda de legenda com tanta facilidade.

Segundo o prefeito Agenor Neto durante seu discurso, disse que nunca deveria ter deixado os tucanos, pois é seu partido predileto, de homens sérios e que só quer ver o Brasil crescer. Isso é o que chama na política de amigo e idealista partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...