terça-feira, 16 de março de 2010

MENSAGEM - 2 ANOS... da morte do gigante do vale.

HOJE DIA 16/03 FAZ 5 ANOS QUE ANTONIO BRAGA DE AZEVEDO "O CARNEIRO" FOI PRA VIDA ETERNA.



Escrito em: 16 de Março de 2007

2 anos...
2 anos de muita saudade,
2 anos de orfandade,
2 anos de lembranças,lembranças como essas
de frases memoraveis,e jamais esquecidas:

..."Não vamos durmi em cama de já ganhou!!!!"
..."não vamos gastar vela com defunto ruim!!!!"
..."falem mal, mas falem de mim.!!!!"
..."nós vamos é trabalhar!!!!"



De tantos apelidos:
-Carneirão
-Candidadato da Paz
-O penta campeão
e tantos outros...



Há exatos dois anos,Pentecoste ficou triste,
chorou, lamentou e literalmente parou,afinal
um homem só deixava milhares de orfãos.
Um homem que amava sua familia, seu trabalho,
amava sua vida...enfim,um homem que amava a
cidade de Pentecoste,e seu povo!!!! Homem de
fibra,de coragem e acima de tudo, de muita fé.



Antes,quando criança,sempre ouvia as
pessoas falarem essa frase: "NUNCA
MORRE, QUEM PERMANECE VIVO NOS CORAÇÕES
DAS PESSOAS". Na minha inocência de
criança,não consiguia entender o sentido
de tal frase. Hoje ela mas do que nunca
faz todo o sentido do que estou pensando
e do que venho sentindo nesses dois anos
...Saiba que no meu coração o senhor nunca
morrerá,e sempre,mas sempre mesmo,estará presente.



E sei que daí de cima,estará sempre olhando por nós.
Meu amigo,meu ídolo,meu prefeito,meu padrinho!!!!!!!

Régis Gato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...