Por: Márcio Dornelles
O ex-deputado federal Ciro Gomes compareceu, na tarde desta quinta-feira (16), à audiência na 11ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, sobre o processo por calúnia e difamação que move contra o ex-governador Lúcio Alcântara. Lúcio não compareceu porque, segundo informou ao portal Ceara Agora, não foi intimado.
Esta foi a terceira audiência marcada, sem sucesso. A primeira foi cancelada pelo própria Vara Criminal. Na segunda, Ciro se fez presente mas não Lúcio não havia sido notificado. Hoje, Lúcio alegou também não ter sido citado e por isso não compareceu.
Ciro criticou a postura de Alcântara ao não comparecer e explicar as acusações. "Ele tá fazendo a pior das covardias, que é não vir se apresentar à Justiça. A juiza agora resolveu determinar que ele seja citado por hora certa", disse. O ex-governador Lúcio Alcântara disse que quando for intimado pessoalmente irá ao Fórum.
A assessoria jurídica do ex-governador Lúcio Alcântara assegurou que não há problema algum para ele comparecer. Basta ser citado. Hoje, ficou acertado que o depoimento do ex-governador Lúcio Alcântara está agendado para o dia 26 de setembro, quando ficará de frente ao ex-governador Ciro Gomes, que o processa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!