terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sr. Zuza - Um grande Pentecostense.





JOSE DE ANCHIETA E SILVA

Pentecoste-Ceará

Historiador








Cheguei a Pentecoste em 1951, me casei constitui família. Tenho 15 filhos no qual 11 são formados, e sou funcionário Público Federal, aposentado.

Completei 80 anos no dia 10 de julho, e é com enorme satisfação que vos digo que em fevereiro do próximo ano estarei colando grau, me formarei em Historia pela a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), com incentivo de meus filhos e de toda minha família.

Sou filho de agricultor, estudei pouco na infância, me casei com 22 anos e só depois de ter nascido meus 15 filhos voltei a estudar. Então eu louvo a Deus pelo o que eu sou hoje, é preciso saber agradecer, e é isso que estou tentando fazer.

LIVRO - PENTECOSTE E SUA HISTÓRIA
Se você quer conhecer um pouco sobre o surgimento desta cidade e suas raízes, vejam aqui o livro da Historia de Pentecoste. Esta obra você pode ter acesso na biblioteca pública de Pentecoste.

José de Anchieta e Silva conhecido por “Zuza” é autor do livro Pentecoste e sua Historia. A grande inspiração para sua obra é o amor que tem pela a cidade, e os fatos que ocorreram desde seu surgimento. O pouco tempo que estive com ele foi um grande aprendizado, e tive a percepção de um homem rico em conhecimento e de grande nobreza em seu coração.
Com informações de: http://leydianesantos.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...