O Banco do Brasil de Paraipaba está prestes a sair da esquina das ruas Antonio Euzébio e Joaquim Braga, para se instalar na rua José de Sousa Pinto, nesse caso quem irá perder é a própria cidade, pois nas instalações da rodoviária temos uma estrutura de banheiros, sombra, restaurantes, lanchonetes, comércios de grande e pequeno porte e amplo espaço para estacionamento onde abriga paus-de-arara e outros transportes que fazem a logística dos aposentados e funcionários públicos de nossa cidade, se querem um melhor espaço físico, basta aumentar as dependencias do Banco na própria rodoviária, lembrando que a economia do comércio do bairro que se localiza a agência bancaria irá ficar estagnada e a mudança irá beneficiar um núcleo comercial que já é bastante desenvolvido.
Para haver mundanças desse tipo temos que pensar em todos os cidadãos de Paraipaba e não em beneficiar apenas uma meia dúzia de terceiros.
Será que o outro local irá ter uma estrutura para abrigar nossos idosos? E o trânsito da José de Sousa Pinto será que não irá virar uma bagunça? Para haver mudanças tem que se pensar em planejamento.
Por Nenê Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!