Por: Donizete Arruda
Mais um fato complicador na corrida ao Senado Federal do Ceará. A senadora Patrícia Sabóia decidiu concorrer à reeleição ao Senado e deve formar uma dobradinha com o senador Tasso Jereissati. Candidata, Patrícia tem o apoio do exmarido deputado federal Ciro Gomes. Patrícia conversou com o seu partido, PDT, e fechou questão. O PDT apoiará a reeleição do governador Cid Gomes mas marchará com chapa própria para o Senado Federal.
A decisão de Patrícia disputar o Senado novamente aumenta ainda mais o problema do governador Cid Gomes. É desejo de Cid apoiar a reeleição do senador Tasso Jereissati, e e o Governador tem compromisso de eleger o deputado federal Eunício Oliveira para o Senado. Com o lançamento de Patrícia e a decisão petista de bancar o ministro José Pimentel, a luta pelas duas vagas de senador no Ceará será bem acirrada.
A senadora Patrícia Sabóia justifica sua candidatura ao Senado afirmando que fez um bom mandato e que conquistou significativos avanços sociais durante seus oito anos como senadora. Quer apresentar essas conquistas ao eleitor do Ceará para se credenciar a um novo mandato no Senado Federal. Respaldada pelo apoio de Ciro Gomes, a candidatura de Patrícia é um nome com enorme densidade eleitoral e com chances reais de vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário!!!