sábado, 31 de julho de 2010

PARAIPABA: VEREADORES MAGNO E PEDIM DO MILTON COM MARCELO

Foi firmado esta semana o apoio formal dos vereadores Magno Lucas (PDT) e Pedim do Milton (PTN) ao deputado federal Marcelo Teixeira (PR) que irá disputar seu quinto mandato de deputado federal. O deputado Marcelo Teixeira velho conhecido do povo de Paraipaba, pois já foi votado no município de Paraipaba em 1994 com dobradinha com Tomaz Rocha e em 1998 com dobradinha com Ribeiro que na época disputava uma vaga na Assembléia. Desta vez Marcelo Teixeira fará dobradinha com a candidata Bethrose.

POR NENÊ CARNEIRO

Um comentário:

  1. na verdade em ves de um comentario.eu queria sua
    ajuda,eu nao conheço o meu pai,mas sei que ee mora ai,o ome dele e rafael barboza dos santos,e o meu eh sidney alves dos santos...eu morava na paraiba em bom jesus,mas agora eu estou em sao paulo.e tenho muita vontade de conhecelo...se vc poder mim ajudar o meu imail eh...
    sidneybeatleslouco@hotmail.com....essse endereço eh do meu orkut e msn tambem.meu numero de celular eh 11 7403-6509(vivo)...se o cenhor puder pelo menos conseguir um numero de contato dele e mim enviar,ou passar o meu pra ele eu irei agradecer muito mesmo,um abraço e obrigado pela sua atençao,fica com deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...