segunda-feira, 15 de junho de 2020

Política do Vale do Curu, pente fino.

Apuiarés: No Jacú o quadro político poderá ter o tri-prefeito Gois novamente na disputa, com a ausência de Roberto Sávio Gomes da Silva, desta vez contra Ana Pinho, irmã do prefeito de São Gonçalo Cláudio Pinho e esposa do prefeito de Ipú Sergio Rufino, temos outros nomes como o da vereadora Margarida, dentre outros.

General Sampaio: O prefeito Chico Cordeiro irá para a reeleição, provavelmente teremos a ex-prefeita Eliene Brasileiro no trâmite e a novidade é o nome de Dra Luciana que sonha em chegar a cadeira que já foi usada pelo ex-prefeito Acinésio Bezerra.

Tejuçuoca: o deputado Edilardo Eufrásio lançará o nome de sua esposa Heloide Estevam à reeleição provavelmente com o mesmo vice Amilton Camelo, a oposição aposta as fichas no ex-vice-prefeito e atual presidente da câmara Britinho, o tri-prefeito João Mota que recentemente perdeu sua companheira de várias lutas, Dona Irene, poderá ser o vice de Britinho na terra do bode.

Pentecoste: na terra do peixe, a política anda contra a maré, a tradicional família Paraíba não terá representantes na cabeça de chapa, falo da ausência de seus principais representantes Joãozinho Paraíba, Zé Filho e Luiza, os dois primeiros tentarão uma vaga ao legislativo, ou seja, voltarão ao passado, já Luiza poderá ser vice na chapa do advogado Gustavo Magalhães que emergiu como um provável candidato sangue novo, continuando na oposição temos a pré-candidatura do atual vice-prefeito Vicente do Zuza, lembrando que o mesmo já foi candidato ao executivo como cabeça de chapa em outras duas oportunidades, não logrando êxito. Outro nome que sustenta sua pré-candidatura é o advogado e atual vereador Dr. Allan Galvão, falam as más línguas que o referido vereador sonha em uma vice na oposição. Outro nome de oposição é do professor Danúsio Lorel que sustenta a bandeira do protesto popular. Na situação o nome João Bosco é tido como o candidato da família Carneiro, além do nome da filha do saudoso Antonio Carneiro, Dra Ilana Cirilo. Continuaremos o assunto.

São Gonçalo: Elder Gurgel será o candidato de Cláudio Pinho na terra dos Alcântaras, a oposição roda em torno dos nomes do atual presidente da câmara Ednaldo Martins, vereador Marcelão e do atual vice-prefeito Arnaldo Forte, ainda temos a indefinição da ex-deputada Bethrose Fontenele.

Paracuru: Na terra de Antonio Sales o pleito vindouro promete fortes emoções, teremos o prefeito Eliabe do Tito rumo à reeleição que terá como adversários no páreo Beim, Sidney, Érica e Eveline.

Paraipaba: O prefeito Dimitri irá para sua reeleição com a inauguração de várias obras para impressionar a população, dentre elas a reforma e ampliação do hospital municipal, seus concorrentes serão o vereador Garcia que é apadrinhado do deputado Bruno Gonçalves e a advogada Ariana Aquino que pertence ao grupo dos ex-prefeitos José Gutemberg, Padre Pascual e Carlos Henrique Azevedo, que poderá ser seu vice.

Trairi: Na cidade que já teve Jonas Azevedo como gestor, os principais candidatos são Henrique Mauro, Gustavo Moreira, o atual prefeito Marcos Prado, lembrando que o Trairi é o município que tem o dedo político do deputado Leonardo Araújo e do suplente de senador Chiquinho Feitosa. Anotem para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...